Português

Olá mundo!

Olá internet! Este é o primeiro post do meu novo blog de desenvolvimento. Já fazem alguns anos que eu venho pensando em fazer um blog, mas nunca o fiz,  já que os fotologs, jotelogs e twitters da vida sempre foram o suficiente para a minha pequena necessidade comunicação com o mundo.

Porém recentemente eu fui o vencedor de um desafio de desenvolvimento em Qt, e fui premiado, entre outras coisas com um Nokia N810, o que me torna um sério candidato a desenvolvedor de aplicativos para os NIT (Nokia Internet Tablet). Bom, pelo menos acho que foi essa a intenção do pessoal da Nokia me dando esse brinquedo nerd tão legal!

A moral é que eu acho que eles estavam certos, porque este pequeno aparelho é muito divertido de hackear, e eu já tenho várias idéias para novos aplicativos, então resolvi seguir a idéia do Francisco Alecrim, um desenvolvedor lá do INdT que conheci no FISL 10, e criar um blog para compartilhar com o mundo minhas idéias e meus aplicativos.

ps: não pude deixar de comentar, esse painel do wordpress é fantástico, @ancara, vamos roubar umas idéias dele e colocar nos nossos layouts hein

Um comentário em “Olá mundo!

Deixe uma resposta

